Luvas

Repara na luvinha do garoto. O cara tá pronto pra jogar com o pessoal do Bike Polo Light de terças no Ibira…

Devia logo ter usado uma luva de boxe!

Via fuckyeahbikepolo. (se foi aqui mesmo que eu tinha visto essa foto, tá aí de novo! hehe)

6 respostas para Luvas

  1. Renan Peneluppi disse:

    Eu jah tomei umas tacadas doidas no dedo que justificariam o uso dessa luvinha!!!!

  2. Santiago disse:

    Renan, só falta você dizer que as tacadas na mão foram do Danilo… Esse post foi porque lembrei de uma tacada que levei. O mais legal é que eu estava com luvas. Mas no bolso da bermuda!!! Burro!!! Hehehe

  3. essas são luvas de hockey, os caras lá em nyc usam bastante!!!

  4. Nao… pelo o q me lembro eu jah tomei umas tacdas no dedo, tipo de prensar no manete, do Pablo, Ricardo e Wagner…. sao as que eu lembro…no dedo, no pulso, na unha…

  5. Marcelo Rippel disse:

    Na verdade são luvas de Lacrosse!
    As luvas de hockey atuais não tem os cadarços, e o punho tem proteção na parte de dentro também.

  6. Eduardo M. Cooper disse:

    Meu, deixando as luvas de lado… A bike deste cara usa freio nas duas rodas, porém, os dois freios são acionados do mesmo lado!

Deixe uma resposta

