Paris-Brest-Paris

Emily e o Homem do Dedo

Paris-Brest-Paris 2007 foi uma corrida de proporções verdadeiramente épicas em todos os sentidos e uma experiência sem igual. Certamente não foi minha melhor corrida, mas parece quase impossível compará-la a qualquer outra.

É realmente uma boa rota para uma roda fixa. As colinas são constantes, mas nenhuma delas é ridícula. Em nenhum momento cheguei a pensar em descer da bike e empurrar.

Depois da Boston-Montreal-Boston do ano passado, eu disse que não correria ela de novo com uma fixa.

No entanto, em nenhum ponto da Paris-Brest-Paris pensei isso e a probabilidade de eu aparecer de novo de fixa em 2011 é muito alta.

Olha a super Raleigh da moça, tem freio! Dois!

Relato da Emily O’Brien extraído da página do Papa.

Se você está pensando em participar, fique ligado nas datas dos brevets.

Se você nunca pensou nisso, por que não?

Se você nem sabe o que é isso, vai pra … página oficial.

 

5 respostas para Paris-Brest-Paris

  1. Danilo Sales disse:

    …foda!..dei uma olhada no site, la tem os mapas de cada estagio com altimetria e tudo. O melhor é q da pra colar no mapa pelo google e usar o streetview, e ver as estradas fodas que os participantes vão passar!…foda!

  2. zapella disse:

    cara, eu sou do time que acha que cada um faz o que quer e foda-se. mas, pessoalmente, acho ilógico fazer de fixa uma viagem de 1200 km, não faria não.

  3. […] PBP = Paris-Brest-Paris […]

  4. Rodo disse:

    Zapella,
    e é pelo mesmo motivo que alguns querem fazer, por exemplo eu, gola e diego no final de semana tentaremos os 200km ai depois 300, 400…
    é que nem os malucos de long com mochilão nas costas fazendo uma kilometragem parecida com essa, gola sabe mais sobre esses caras.

  5. Oi.
    Hum! Os 400 eu já pedalei com a Fixa e em um percurso nada fácil. ver relato:
    http://audaxsantacruz.blogspot.com/2011/02/relato-brevet-400km.html
    O Paris Brest Paris, eu também já pedalei, mas não de fixa!O próximo passo, bem , primeiro o brevet de 600, depois…

Deixe uma resposta

