Da série: Pq eu odeio fixeiro

Simplesmente pq eles acham que podem TUDO!! Bando de arruaceiro de  merda

Exibicionismo na balada – festa 1 da ciclocidade

Laura querendo enganar que faz trackstand (na foto todo mundo consegue, beee)

Rennan que nesse momento está preso por depredação ao patrimônio privado.. tsc tsc tsc

Anúncios

3 Responses to Da série: Pq eu odeio fixeiro

  1. Laura Sobenes disse:

    é, tem razão, na foto todo mundo consegue mesmo…
    O que acha, então, de ver ao vivo, bee?
    ah, não precisa, né… você já cansou de ver.

    😉

  2. Bruns disse:

    Então é pra isso que você não pegou a sua fixa, Aline?

    Get a life! =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: