Pedrinho dando o exemplo…

…do que não devemos fazer!

 

Ele pediu e aqui está:

 

"alguém coloca no blogue que é perigoso andar sem capacete?" Pedrinho

Sem capacete, sem freios e mais-louco-que-rabo-de-lagartixa, eu diria, usando a expressão de um amigo ibitinguense.

Resultado de sair da balada mais very crazy de 2010… tava todo mundo com o exu do lado, disse a Laura.

$% de bêbado não tem dono, lembrou o Wagneta.

Se beber, use capacete, mandou o tôca! quer dizer, gola.

That really hurts, diria o irmão do charlie.

16 respostas para Pedrinho dando o exemplo…

  1. Rangel disse:

    Ouch! Melhoras ai!

  2. Rodo disse:

    uahuahauha
    melhoras!!!
    esse Rangel é um brincalhão mesmo!!!!

  3. aline disse:

    até hj não entendi direito o que aconteceu.. A única certeza que tenho eh que essa balada foi do capeta até onde me lembro

  4. Wagner disse:

    quem não vai esquecer é o Pedrinho

  5. Carlera disse:

    Putz que foda… Melhoras para ti Pedrinho.

  6. Bruno Gola disse:

    o pedrinho também não lembra o que aconteceu, então sussa.

    e aline, vc foi embora quando o capeta começou a surgir na balada …😛

  7. aline disse:

    eu sei.. Foi ele quem me expulsou de lá

  8. Wagner disse:

    não queria concorrência?

  9. Thomas Ahn disse:

    Tá bem pelo menos?

  10. damn it….zica heim, é por isso que não dá pra aliviar, só não uso capacete quando jogo polo, no mais tá sempre comigo!!!!!

  11. Laura Sobenes disse:

    Nem vem me citar em tópico que defende capacete. ahahahahah! Usa quem quer e, quando não usa, pelo menos rende boas fotos.
    😉

  12. carina disse:

    depois que cai de bebada, comecei a usar capacete…

  13. […] organizadores não tem nada a ver com as fixas. E, apesar do Pedrinho aparecer no lugar mais alto do pódio, tem muito spandex […]

  14. Canna disse:

    Nota-se claramente que é fotomontagem, esta maca na realidade é uma cadeira de dentista tunada…

  15. Gunnar disse:

    Isso aí é intriga da oposição. Melhoras, meu querido!

Deixe uma resposta

