She & Him

Zooey Claire Deschanel para os indies de plantão.

13 respostas para She & Him

  1. Carlera disse:

    Pena que ela é branca para caralho!!!

  2. Sílvio disse:

    E magra pra caraio. Mas…

  3. Gunnar disse:

    Pare Carlos… quanto mais branca melhor. Mas a mina é feia mesmo.

  4. Sílvio disse:

    Guna, uma palavra pra você: GAY!!!!!!!!!!

  5. Jeanne disse:

    Homem bonito de bicicleta a gente não vê nesse blog, né? Pqp

  6. Sílvio disse:

    Jeanne, que absurdo, tem um monte de fotos de homens bonitos de bicicleta: o Rafa, o Zapella, o Canna, o Wagner, o Pedrinho, etc… É só ver a sessão musos ai do lado.

  7. Jeanne Callegari disse:

    77 x 9, tsc tsc; e só uma delas é do ewan mcgregor! oras!

  8. Sílvio disse:

    Ué, eu não vou ficar caçando fotos de marmanjo na bicicleta. Contribua e cobre das meninas.

  9. Jeanne Callegari disse:

    Ah, e por que não? Acho digno.
    Eu não posso contribuir porque nem ando de fixa, sabe como é, né.

  10. […] que tem gente reclamando que não tem foto de homem bonito de bicicleta neste blog, aqui vai minha […]

  11. Laura Sobenes disse:

    é, então, Jê… é tenso foto de homem bonito (e pelado) com fixas style… quase todo dia eu faço uma busca gigante pra postar aqui, mas é óbvio que só tem foto de mina… hehehehe

    por isso que eu queria fazer uma campanha pra gente abastecer esse blog de girly-stuffs, fotografando os nossos queridos amiguinhos e suas fixas. Quem topa?! \o/

  12. Sílvio disse:

    Ei, eu super topo a idéia. É a máxima do capitalismo: se você quer comprar uma coisa e tá difícil de achar, tá na hora de começar a vender essa coisa.

Deixe uma resposta

