Não tem homem bonito neste blog?

Já que tem gente reclamando que não tem foto de homem bonito de bicicleta neste blog, aqui vai minha contribuição.

Ele não tem barriga de tanquinho, não tem estilo, não tem uma bike legal, talvez não tenha uns dentes, mas eu achei genial essa foto tirada pela Laura.

Isso é um homem bonito. Na minha opinião.

(Meninas – e meninos que gostam de homens – isso foi tudo que pude fazer por vocês. Se vocês quiserem mais fotos de homens gostosões em suas bikes, postem ou mandem a foto que eu posto)

3 respostas para Não tem homem bonito neste blog?

  1. Laura Sobenes disse:

    ahahah! Pô, esse cara foi o sucesso de Cabreúva. (ah! e essa bike dele era style sim! incrível pra pedalar)

    ah! Silvio, da uma olhada na campanha que eu lancei lá nos comentários do post da Zooey… e aí, vamos tocar isso?

    \o/

  2. Pedaline disse:

    a laura tem o feeling pro sucesso das pessoas

  3. hisi disse:

    Aproveitando o tema retrato de pessoas, tem um vídeo bem legal aqui:
    http://www.ignant.de/2011/01/26/bicycle-portraits/
    🙂

Deixe uma resposta

