#mimimi

Sei la… acordei com saudade dos rolês em Curitiba, plana, sossegada e com razões demais para tirar o freio da fixa.. (#mimimi de quem usa freio – na vida)

5 respostas para #mimimi

  1. “Curitiba, plana, sossegada…”
    Incidentes que aconteceram comigo, só nesta semana: um cara jogou o carro em cima de mim, moeu o retrovisor na minha mão. Um policial me xingou, pois eu estava circulando na rua e não nas ciclovias (leia, calçada compartilhada), é claro que ao xingar, passou raspando com seu carro no meu guidão. Um caminhão mudou de faixa sem sinalizar, sem olhar, e quase me acertou.
    Meu irmão é ciclista também: um motorista de ônibus jogou o busão em cima dele.

    CWB pode até ser plana, mas está longe de ser sossegada para quem utiliza a bicicleta como meio de transporte.

  2. Guilherme Pulice disse:

    #mimimi tira o freio aki em sampa mesmo Aline! da pra andar sem, eu achava que nao dava, mas da!

  3. Laura Sobenes disse:

    é, eu também achava que não dava, pulice… Mas bêbado não dá mesmo! Aahahahah!

    (amiga, falando em álcool, você tá bêbada?)

  4. Aline Cavalcante disse:

    to beeeeeeeeeeeeeeeeee!

Deixe uma resposta

