Fixa na Estrada

Tá bom! eu admito…de novo.. o ultimo videozinho foi um lixo e tals… assim… pra me redimir segue algo mais descente (que não fui eu que fiz). Este aqui é pra animar a segunda edição do rolê Fixo de São José dos Campos pra São Francisco Xavier que deve acontecer em Setembro, data a definir. O trajeto é bem gostoso. São 50km, metade até Monteiro Lobato bem tranquilo, praticamente plano, com asfalto ruim e estrada meio movimentada sem acostamento, paradinha pra almço de comida tipica mineira e aí a parte boa, Serra… Uma serrinha boa, com subidas de travar a perna, mas com asfalto novinho, em ótimas condições e pouco movimento na estrada, tem ainda uma bica no meio do caminho, e chegando na cidade uma decida pra rasgar pneu no skid, bebedeira e voltar pelo mesmo caminho no dia seguinte….Coisa light mas muito divertido.

pra esquentar!

 

2 respostas para Fixa na Estrada

  1. Bruno Gola disse:

    to nesse role pra sao xico ein!🙂

  2. julio afonso disse:

    essa região é d+ combina com rolê de fixa… quero ir, até lá já tenho a bike pronta! me chama.

Deixe uma resposta

