Minha nova menina

 

 

mais fotos no lockring

11 respostas para Minha nova menina

  1. Mauricio Medeiros disse:

    Lindona em , gostei !

    Date: Tue, 11 Sep 2012 23:00:48 +0000 To: mauricyo90@hotmail.com

  2. Vih disse:

    Cara, a cor dessa tua bike tá muito show! O que é? Cobre?

  3. Mr. W disse:

    Sim, banhada e envernizada

  4. olá, enviei um email para saber sobre os fima pé que achei aqui no blog, obrigado e baita iniciativa
    meu email é xivonox@gmail.com

  5. djohny disse:

    Opa, acompanho seu blog já faz um tempo e o mesmo foi inspiração para que eu criasse o meu.
    Acho que tem um bom material apesar de ser bem pequeno, se quiser conferir fique a vontade.
    http://pedalamlk.wordpress.com/

  6. Evandro disse:

    Porra, linda a cor da tua bike! Parabéns, muito da hora mesmo!

  7. Mr. W disse:

    Ivon, esse firma pé e bem antigo, cho que a pessoa nnao está fazendo mais. tem um bem bom na treze. dê uma olhada; http://tre3e.com.br/

  8. Mr. W disse:

    Valew Evandro

  9. Mako Abe disse:

    Opa amigo, achei o seu site vagueando na internet, sou novo nisso e realmente gostaria de uma ajuda de alguém que entendesse, gostaria de uma bike speed gastando em torno de 1000 reais.

    Você tem algum lugar ou modelo para indicar meu velho?

    abracao

Deixe uma resposta

