Os machos do Atravecity

novembro 4, 2009

IMG_3864

IMG_3865

Pra vocês que não acreditaram que estivemos lá, eis a prova.


Atravecity

outubro 30, 2009

AtravecityAtravecity 02Atravecity 03Atravecity 04

Daqui a pouco vai rolar o atravecity.

Trata-se de uma corrida maluca. Um aleycat. Uma corrida urbana.

É diversão garantida.

Não dá mais para se inscrever, mas você pode ajudar algum participante a desvendar os mistérios dessa cidade.

Mais informações aqui.


Atravecity, o divórcio

outubro 1, 2009

Atravecity

Abertas as inscrições para o Atravecity, o divórcio.

Corra, são só sessenta vagas.

Mande um email para atravecity@hotmail.com com o título “inscrição” e seus dados: nome, idade, RG, celular e apelido.

Ou entre na página do evento para maiores informações.

A única merda é que vai acontecer justamente no dia da bicicletada. Se você também não gostou, aproveite o email para reclamar.

Mas se a organização resolver começar a prova após a bicicletada, ai a coisa vai ficar boa.

.

Obs: não tenha grandes esperanças de vencer, pois o Bruns vai participar. Se ele não errar o caminho, a disputa é pelo segundo lugar.


Em busca da mala preta

janeiro 7, 2011

O Atravecity foi o primeiro alley cat do Brasil. A primeira edição foi em 2004. Esse vídeo é da busca da mala preta, edição do final do ano passado que, se não estou enganado, foi a nona.

Os organizadores não tem nada a ver com as fixas. E, apesar do Pedrinho aparecer no lugar mais alto do pódio, tem muito spandex lá.

Ou seja, precisamos invadir essa porra e mostrar comé que se faz!

 


Alley cat

maio 20, 2010

Este slideshow necessita de JavaScript.

O primeiro Alley Cat feito no Brasil foi o Atravecity, que já acontece a alguns anos. É bem bacana, mas… não é feito por fixeros. Nas últimas edições perdeu um pouco do caráter lúdico-cachaceiro e virou uma corridona dentro da cidade.

O segundo Alleycat feito no Brasil foi uma produção dos nossos queridos fregueses, os Curitiba. Muito louco, teve alguns espelhos e lanternas quebradas e não teve nenhuma morte, no verdadeiro espírito da coisa. Pena que foi muuuuuito curto.

O terceiro Aleycat feito no Brasil foi o nosso. Dispensa comentários: foi foda bagarai. Introduziu a mudernidade de fotografar o check point.

E a prova de abertuda da Terceira Fixolimpíada não poderia ser outra.

Tudo vai começar no meio da muvuca da bicicletada, sexta-feira, dia 28, praça do ciclista. Quando a massa (a)crítica sair, saímos também. Inscrusive, um dos check points estará em movimento, escondido no meio da massa.

Vai ser foda!


%d blogueiros gostam disto: