Taboão bikeporn!

dezembro 23, 2010

o projeto dessa fixa começou apartir desse pedevela, que eu ganhei de pessoas que são incriveis!VAI TIMEEEE!!

Também não posso esquecer que só foi possivel montar essa fixa com a ajuda da Wakatsuki Fiona Importion S.A. que importou grande parte das peças.

Está ai está a bixinha ela se chama Gala.

Ela é composta por um quadro Eighth Inch “Scrambler” V3 , pedevela blb 46t, cubo traseiro gran compe, roda dianteira futura vzan, aqui tenho que fazer um agradecimento ao doutor Albert, porque tive que comprar o par de rodas e para não ficar com a roda traseira sem usar (podem rir e fazer piadas) ele comprou ela de mim, o guidão é um soma velodrama 38cm.

Depois do pedevela o garfo é a peça mais legal dessa fixa ele é de carbono e com uma pintura incrivel do Lauro um mano que a Fiona vulgo Larissa achou em Mauá.

Obrigado a Doda por ter permitido$$$ eu montar essa fixa e aos incriveis amigos que eu tenho e que ajudaram nessa jornada de mais ou menos 4 meses para ela ficar pronta.

Para ver essa fixa ela estara desfilando hoje pela região da Paulista passe por lá!


Mais uma em Taboão!

dezembro 20, 2010

EM BREVE!!!


Ultimos minutos com Oden

novembro 16, 2010

Encontrado pelo Palmas aqui.


BIC a nova fixa do Taboão da Serra!

outubro 27, 2010

foto: Larissa

Por que Bic?

Simples, o bicicleteiro Manuel do Taboão levou para pintar e eu pedi para pintar do azul mais chamativo, ele me ligou e disse:

– Tem um azul igual a tampa de caneta bic, pinta dessa cor?

E assim ela nasceu dia 16 de outubro e com 11 dias de vida já rodou mais de 200 km e tem gente falando por ai que eu não pedalo mais como antigamente!!!

mais fotos no Psycle


AI LADRÃO, TÁ TIRANDO?

outubro 16, 2010

Fixa em Cumbica

setembro 27, 2010
Fui despachar a sogra pra zoropa e me deparei com essa fixa presa perto das motos já que não tem bicicletario e a galera quase que pinduras as bikes por onde dá.
Alguem conhece o dono?

Fixa na pele

setembro 20, 2010

Agora eu posso falar com propriedade que eu e minha fixa somos um só!!!!

foto da Larissa, mais aqui.

ps: doi que é uma disgraça!!!


%d blogueiros gostam disto: