Fixa mais barata do mercado…

… No Sam´s Club estão vendendo uma fixa por R$ 597,00 na promoção. É de aço carbono, mas o quadro de Caloi 10 também é desse mesmo material.

encontrada pelo Luiz Sobrinho.

Foto by Silvio Sá

12 Responses to Fixa mais barata do mercado…

  1. sk8boardingbrazil disse:

    Olá meu nome é Dominic sou “novo” nas fixas já pesquisei bastante e conto com ajuda do Guilherme ele me indicou este link e gostaria de saber com quem posso falar para saber informações melhores dessa bike pois me disseram que ela é single speed. Gostaria que alguém me desse uma ajuda Algum admin ou fixeiro.
    e-mail pra contato:
    nick_tto@hotmail.com

  2. Milkyway disse:

    Realmente eu vi a bike no Sam’s Club e a mesma é single speed… será que é só virar a roda e ela vira fixa?

  3. Mr. W disse:

    sim desde que tenha um pinhão fixo do outro lado.

  4. Luciano Dinamarco disse:

    Fui hoje no Sam’s Club ver a bike, ela não é uma fixa (não tem pião fixo) Será que vale a pena? Onde acho um pião e cubo para montar uma roda, dicas?

  5. Silvio Sá disse:

    Encontrada pelo Luiz Sobrinho mas essa foto quem tirou fui eu e publiquei no forum do http://www.pedal.com.br

  6. Mr. W disse:

    Opa Silvio, vou colocar seu nome lá…

  7. MarchaFixa disse:

    Luciano,

    Fiz uma resenha dessa bike que foi publicada neste link aqui: http://bikefixabr.blogspot.com.br/2012/05/bike-check-la-bici-ss-do-sams-club.html

    Abs,

  8. Olá, pelo que eu estou acompanhando nas respostas da pra transformar ela em fixa, certo? Estou pensando e, compra la esta semana para iniciar no mundo das fixas. Abraços,

  9. tiago disse:

    Alguém pode me informar onde encontro essa bike pra comprar no RS? Será que só pelo site do Sams Club mesmo?
    Outra, sabem qual o tamanho do quadro? Abç.

  10. MarchaFixa disse:

    Essa bike estava a venda no Sam´s Club mas já acabou o estoque no ano passado. Talvez voce encontre no Mercado Livre ou nos Classificados. MarchaFixa

  11. Murilo Reis - Fixies SJC disse:

    uma solução rapida para deixar a single speed na fixa é dar alguns pontos de solda na catraca e pinhão… fixando e deixando rodar junto… tem tutorial que fala como na net…

  12. Murilo Reis - Fixies SJC disse:

    AQUI ESTA

Deixe um comentário